domingo, 17 de julho de 2011

VW lança Gol e Fox série Rock in Rio

Carsale - Para comemorar a chegada da décima edição do evento musical Rock in Rio, que acontecerá entre setembro e outubro, a Volkswagen lança uma série especial dos hatchbacks Gol e Fox. Batizadas de Rock in Rio, as versões especiais de ambos os modelos serão oferecidas apenas nos meses de julho, agosto e setembro e terão a produção limitada em 900 unidades mensais do Gol e 350 exemplares o Fox. O preço sugerido para o Gol é de R$ 35.350, enquanto o Fox sai por R$ 40.990.
Dupla exclusiva

A série Rock in Rio conta com itens exclusivos tanto no exterior como na parte interna. Por fora, os principais chamarizes ficam por conta de um adesivo fixado na parte inferior das portas, friso cromado no para-choque, faróis e lanternas escurecidas e logo do evento na tampa traseira. O Gol é equipado com rodas de liga leve de 14 polegadas e o Fox com aro 15. 

Já por dentro, a série traz tecidos dos bancos exclusivos com bordados vermelhos no encosto. Além disso, entradas de ar e moldura da alavanca de câmbio vêm com friso vermelho, além de logotipo da série na tampa do cinzeiro removível (peça que também pode ser usada como porta-objetos) e teto e colunas na cor cinza. A marca equipou a dupla com soleiras das portas de alumínio com o logo da versão. 



Tanto no Gol quanto no Fox, o volante é multifuncional e há sistema de som com CD player, bluetooth e entradas USB, para cartão SD e  iPod.  O Gol e o Fox Rock in Rio serão oferecidos nas cores Azul Boreal e Branco Cristal, além de duas tonalidades diferenciadas de vermelho: Flash para o Gol e Tornado para o Fox. Sob o capô não há novidades. O Gol vem com motor 1.0 de 76 cavalos e o Fox com 1.6 de 104 cv. 
Para os fãs de rock

A Volkswagen adiantou que todos que comprarem a série especial contarão ainda com mais um toque de exclusividade: poderão baixar pela internet as músicas gravadas ao vivo durante o evento. Para isso a marca irá fornecer uma senha para que os proprietários dos modelos tenham acesso aos arquivos.





Retirado do site:   http://carsale.uol.com.br/Novosite/revista/noticias/materia.asp?idnoticia=7641

Nenhum comentário:

Postar um comentário